sábado, 15 de outubro de 2016

Intimissimi On Ice 2016

Olá Dreamers, venho partilhar convosco mais uma aventura em Verona. Uma vez mais fui uma privilegiada por poder ir ao fantástico espetáculo Intimissimi On Ice em Verona! Este ano a estrela convidada foi o fantástico Andrea Bocelli e o tema foi "one amazing day", e fez jus ao título.
Posso dizer que os mesmos arrepios que senti no ano passado, voltaram a repetir-se (e não eram só do frio). Existe algo de único e especial neste espetáculo que é indescritível.
Adorei, foram dois dias intensos, especiais e bastante produtivos.
Deixo-vos aqui algumas fotos destes dois dias! Tentei colocar as fotos por ordem cronológica.
Em relação ao meu look, decidi optar por algo que me diferenciasse, algo confortável, fashion e com um detalhe muito especial da Intimissimi.

Vestido- Leonor de Deus (a minha mãe)
Botas- Ana Salazar
Soutien- Intimissimi, Special edition
Cinto- Intimissimi
Bolsa- H&M

As últimas fotos do espetáculo não são tiradas por mim, foram retiradas do site oficial da Intimissimi, pois o meu aparelho fotográfico não apresenta tamanha qualidade ;p!!

Sem comentários:

Enviar um comentário