domingo, 8 de novembro de 2015

Intimissimi On Ice

Hello dreamers,

Ando desaparecida em combate,  mas hoje senti saudades de vislumbrar outra vez o meu blog, nada melhor do que voltar com a maravilhosa experiência que tive no mês passado..... intimissimi on ice.

Passo a explicar,  fui uma das felizardas a ser escolhida, pela minha empresa a ir assistir ao espectáculo no gelo "Intimissimi On Ice" em Verona, Itália. Para quem não conhece, é uma ópera no gelo realizada pela Intimissimi, onde apresenta parte da sua colecção nas maravilhosas patinadoras. Visitámos a sede da Intimissimi,  o showroom, jantamos e depois mergulhamos no mundo encantado do..."On ice".
Posso dizer que foi um sonho, e estando na cidade de Romeu e Julieta não poderia deixar de ser dos espectáculos mais românticos que já vi, só faltou o meu "Romeu" a meu lado e estaria tudo mais que perfeito. ;)
Vou partilhar convosco algumas fotos para vejam parte da minha rápida aventura por Verona (as últimas 7 fotos não foram tiradas por mim, foram retiradas da página da Intimissimi,  diga-se de passagem.... a qualidade é outra :) )

Kisses

1 comentário:

  1. Estivemos tão perto uma da outra. Realmente foi um espectaculo fantástico. também fiz um post no meu blog www.kayrarevez.com
    beijinhos

    ResponderEliminar